Olá eu sou George Araujo,
Comecei a cursar faculdade no curso de Ciência da Computação pela UNIFACS em 1997, com a mudança para Brasília concluí a graduação alguns anos depois, migrando o curriculum para Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Unieuro em Brasília.
1999 – Comecei a trabalhar na Lotus (após sua aquisição pela IBM) em Salvador – Bahia
2002 – Fui para Brasília trabalhar com clientes de Colaboração da IBM (antiga Lotus)
2003 – Fui contratado pela Brasil Telecom para trabalhar como Administrador do ambiente de colaboração corporativa. Fui um dos responsáveis pela idealização e concepção do sistema integrado de controle de acesso usando o Lotus Domino como plataforma de desenvolvimento.
2005 – comecei um dos hobbies que sou apaixonado até hoje, a Fotografia.
2008 – Fui contratado por um parceiro de negócios IBM para administrar o ambiente de colaboração da Receita Federal do Brasil. Liderei a equipe de consultores entre 2009 e 2010.
2010 – A uma semana do meu casamento fui contratado pela IBM, para trabalhar no time de Colaboração implementando e cuidando do pós-venda de clientes que utilizavam a solução.
2012 – Assumi a posição de pré-vendas em Brasília, atendendo as maiores contas do território, fui reconhecido como o “Calouro do Ano” e também pelo reconhecimento na implementação e expansão da solução de colaboração nestes clientes.
2016 – Eu e minha esposa fundamos nosso canal no YouTube, o Pipoca Com Dendê
2017 – Com a venda da unidade colaboração, fui realocado para outra unidade, Watson Customer Engagement, onde participei de alguns projetos com clientes.
2018 – Assumi a função de Gerente de Customer Success, onde pude juntar toda a experiência em projetos em clientes, com a experiência no time de pré-vendas para apoiar os clientes na utilização da nossa solução da melhor forma possível, orquestrando os melhores recursos para apoiá-los nos momentos em que fosse necessário.
2019 – Nasceu meu primeiro filho o Nicolas
2020 – Com a venda do portfólio de Marketing Cloud, pela IBM, foi criada a Acoustic e nela agora eu sou Diretor de Customer Success, com a missão de ser cada vez mais próximo aos clientes e parceiros de negócio, para que todos utilizem a nossa solução da melhor forma possível.
Se quiser conversar comigo diretamente pode mandar email para: talkto@georgearaujo.com.br ou nas redes sociais LinkedIn e Instagram