Sobre Independência e Aviões

No último domingo, aproveitando que meus pais estavam aqui em Brasília, fomos fazer um passeio que eu gosto muito, ver o desfile de sete de setembro, principalmente quando tem apresentação dos aviões do Esquadrão de Demonstração Aérea mais como a Esquadrilha da Fumaça.

O desfile foi bem peculiar, com menor duração do que nos anos anteriores devido ao forte calor (pelo menos foi essa minha impressão) e desta vez com um muro de alumínio que foi instalado ao redor da área do desfile, provavelmente para afastar a Presidente dos gritos e protestos dos descontentes com o governo, que aconteceram durante todo o desfile, tinham faixas de professores descontentes, pessoas gritando palavras de ordem e até mesmo o já famoso boneco inflável do Lula e a estreia do boneca inflável da Dilma. Mas isto ai é conversa para acompanhar na grande mídia, e não aqui!

Como não estou aqui para falar de política e sim das minhas fotos, esta foi a primeira apresentação da esquadrilha da fumaça que vi, desde que eles trocaram os T-27 pelos A-29

E também foi a primeira vez que minhas sobrinhas viram o desfile de sete de setembro! elas adoraram!

Agora é aguardar pela próxima apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Brasília, para que eu possa pegar (talvez) ângulos melhores.

 
Independência e Aviões

Deixe uma resposta